quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Entrevista - Juliana Daglio

Fala galera!!!

Como foram de fim de ano?
Eu tô comendo a ceia de natal até hoje...haha

Vamos ao que interessa, primeira entrevista do ano! eeee!!!

A Juliana, autora da trilogia que está fazendo o maior sucesso Uma Canção Para Libélula topou uma entrevista aqui para o blog e não me surpreendeu a simpatia dessa escritora e super bom astral, no final, tem um vídeo do seu canal no youtube que ela deixa uma mensagem pra todo mundo que está no caminho como novo escritor.

Boa leitura!

Ficha Técnica

Nome: Juliana Daglio

Idade: 25 anos

Cidade Natal: Cerqueira César - SP

Profissão: Psicóloga

Instagram: @judaglio2



Curtiram a entrevista? 
Você também pode se inscrever no canal da Juliana e aproveitar pra conferir esse vídeo que tá engraçado e super motivador para te inspirar a não desanimar da sua obra!

Ju, valeu pela entrevista delícia aqui para o blog e só posso desejar muito sucesso como escritora e como psicóloga que deu pra perceber ser excelente.


5 comentários:

  1. Como ficou lindo esse post!!! Amei demais poder responder a essas perguntas, e a cada uma me sentia mais inspirada, já imaginando como se estivéssemos conversando pessoalmente.

    Ameeei!
    Obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, eu que agradeço pela atenção para o blog! Sucesso!

      Excluir
  2. Ooi Sarah! Te marquei numa TAG para fazer aqui no blog: http://garimpeiradelivros.blogspot.com.br/2016/01/respostas-para-tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Ooi Sarah! Te marquei numa TAG para fazer aqui no blog: http://garimpeiradelivros.blogspot.com.br/2016/01/respostas-para-tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijos <3

    ResponderExcluir

Curtiu? Fique a vontade para comentar e volte sempre!