sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Entrevista com Camila Deus Dará

Gente, para tudo, larga o livro e chegue mais, porque tem uma entrevista mega ultra blaster massa feita com escritora Camila Deus Dará!

Yeaaaaaah!
Sim, eu estou em festa!

Pense numa pessoa do bem! 

Há uns dias atrás, propus um brinde no meu face pessoal às pessoas fofas desse mundo e eu me referia em especial a talentosa da Camila...haha

Simpática e atenciosa, a autora da trilogia Ninho de Fogo (siim, a prórpria) aceitou responder algumas perguntinhas aqui para o blog e foi incrível!!!

É tanta coisa que ela tem pra passar, que dava vontade de mandar um livro de perguntas, mas eu me contive...haha...

As perguntas foram um pouco mais específicas do que a que vocês tem acompanhado aqui no quadro Novos Escritores, justamente pelo fato da Camila estar fazendo o maior sucesso e ter mais experiência pra compartilhar com a galerinha que quer seguir essa carreira também...tipo eu!

Sem mais demoras...here we go!!!


Ficha Técnica


Nome: Camila Deus Dará
Idade: 25 anos
Cidade Natal: Batatais
Profissão: Escritora
Instagram: @camiladeusdara
Facebook e Youtube: Camila Deus Dará
Página do livro: facebook/ninhodefogo
Blog: http://ninhodefogo.blogspot.com.br/







Conheça um pouco mais sobre o primeiro livro da trilogia Ninho de Fogo - A Mestiça:


Camila, com tanto talento e simpatia que tem, com certeza conquistará muitos leitores!

Desejo todo sucesso para a trilogia Ninho de Fogo e tantos outros projetos que vier a nos presentear!!!


Curtiu a entrevista, deixa um comentário aí e se quiser, você pode ser o próximo entrevistado!

Bjs galera!!!

2 comentários:

  1. Aiii, AMEIIII!!!!
    Adoreiiiiiiii!!!! <3
    Muito obrigada!!!! <3 <3

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. A Camila, Além de uma escritora incrível, é um ser humano que faz a gente acreditar num mundo melhor. Mas nesse mundo melhor, as pessoas tem um estilo espontâneo e alternativo. haha' <3

    ResponderExcluir

Curtiu? Fique a vontade para comentar e volte sempre!