terça-feira, 20 de outubro de 2015

Entrevista com Lucão

Eu fico admirada com pessoas que tornam a nossa vida mais sorridente e hoje eu estou aqui editando essa entrevista com uma satisfação que vocês nem mensuram.

Isso porque, o entrevistado de hoje, é um cara demais de humilde, uma atenção com as pessoas a sua volta, que vivendo nesse mundo de tanto individualismo, dá até pra surpreender.

O Resenhas tá recheado de novos autores gente boa e o de hoje não é diferente, hoje, trago um presentão para vocês, uma troca de ideias com o cara que o nome do seu livro já é um poema, Lucão, do livro de contos:




Sem mais demoras, confira agora a entrevista que o Lucão cedeu ao blog!


Ficha Técnica

Nome: Lucas Cândido Brandão – Lucão

Idade: 31

Cidade natal: Goiânia      

Instagram: @blogdolucao

Facebook/abraobico

Site: http://www.abraobico.com.br/










Lucão, agradecemos demais todo carinho e atenção com o blog e pela entrevista incrível que nos proporcionou.

Desejo de coração muito sucesso, você inspira muita gente!

Tudo de bom!

Curtiram a entrevista? Deixa aí seu recadinho e até a próxima galera!!!

Um comentário:

  1. Oi, Sarah! Eu que agradeço o convite e essas palavras bonitas que deixou pra mim aqui. Adorei a conversa, que apensar da distância, me fez parecer aí do seu lado. Parabéns! :)

    ResponderExcluir

Curtiu? Fique a vontade para comentar e volte sempre!