sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Entrevista com Maddu

Fala galera!!!

Como estão?

A Maddu é minha parça de zapzap e super mega e cheia de potencial como escritora nacional.
E hoje, a entrevista sobre Novos Escritores foi com ela, confere aí!


Ficha Técnica

Nome: Maddu Marfs

Idade: 23 anos

Cidade: Juazeiro do Norte

Instagram: @segredosdocoracaoig | @maddumarfs


Profissão/estudo: Direito


RV - O que te levou a escrever um livro?
MM - A ideia de colocar no papel as aventuras e devaneios que sempre tive me pareceu correta ao decidi escrever. Escrevi para falar de alguém especial e homenageia-lo. Escrevi por que minha mente é inquieta demais para permanecer só para mim. Acho que quando você vive aventuras demais na sua cabeça, chega um momento que é você precisa concretiza-lo pra outras pessoas as viverem também.

RV - Quanto tempo demorou para finalizá-lo?
MM - Um ano.

RV - Qual a história do seu livro?
MM - Fala sobre uma menina que sempre brigou com o meio irmão mais velho, mas um dia se vê apaixonada por ele, um amor naturalmente impossível é claro. Não só pelo fator parentesco, mas por suas personalidades que são parecidas demais. Imagine duas pessoas que não conseguem não brigar, agora pense nelas, ao mesmo tempo, querendo arrancar a roupa uma da outra, mas não podem. Obviamente dá tudo errado, completamente errado. Até claro, que anos depois, algo simplesmente cai como uma bomba nessa família e fazendo os dois se questionarem se ainda vale a pena recomeçar de onde pararam.

RV - Conseguiu editora para publicá-lo?
MM - Infelizmente não.

RV - Qual a maior dificuldade que encontrou?
MM - A parte mais difícil é a divulgação. Não é só escrever sobre o que se trata, é sobre cativar o leitor de que aquele livro tem algo que vai surpreende-lo, mas sem contar os melhores momentos.

RV - Como está sendo a experiência?
MM - Estou finalmente mostrando o livro para o mundo e espero que as pessoas gostem. Eu sei que não dá pra agradar todo mundo, mas já mostrei a muitos amigos e acho que essa história pode agradar até aqueles que não gostam de romances.

RV - Quem revisa sua obra?
MM - Uma amiga e um professor de gramatica leram. Mas estou passando mais uma leitura pra fazer os ajustes de tempo.

RV - Qual sua estratégia para conseguir lançá-lo?
MM - Atualmente tenho colocado capitulo a capitulo no wattpad. Espero que as pessoas leiam e talvez um dia, a pessoa pra quem eu escrevi leia e diga, “nossa, me reconheço nessa história”. Claro que não me envolvi com um irmão ou algo do tipo, mas muitos dos sentimentos de uma menina louca e descontrolada, eu senti e talvez um pouco da romântica também.

RV - Já está escrevendo algum outro?
MM - Sim. Ainda não decidi o titulo, mas é sobre uma mulher que tem a vida que ela sempre quis ter, mas ela tem um trauma, ela foge completamente de reviver qualquer parte do sofrimento, o que ela jamais imaginou foi que o viveria outra vez, mas muito mais intenso.
É uma história sobre confiança, superação, mas principalmente sobre enfrentar os próprios medos e erros, ou eles vão se repetindo na nossa cabeça ou no mundo corpóreo.

RV - Maddu, que dica você deixa para quem está querendo escrever um livro?
MM - Vou usar um trechinho de um livro como dica.
"Arrisque-se (uma, duas, três, quatro vezes). Reconstrua o mundo."
Você precisa entender que toda ideia é uma boa ideia. Os livros nascem de sonhos, então se permita deixar que outras pessoas conheçam um pouquinho dos seus sonhos.
Não tenha medo!
Eu acredito que se você quer tanto escrever uma história, então quantas delas já passaram na sua imaginação?! Por que não colocá-las num papel e deixar outras pessoas se aventurarem por suas palavras. Pra mim livros são melhores amigos, você ri, chora, fica com raiva, faz as pazes. Se permita criar um novo melhor amigo para um leitor.


Sensacional Maddu!
Conseguir uma editora com certeza não é tarefa fácil, torço pelo seu sucesso e não desista!!!


Conheça mais sobre o livro da Maddu:


SÓ FOI PRECISO UM BEIJO

Imaginar-se amando outra pessoa estava totalmente fora de cogitação.
Seu coração era completamente e irrefutavelmente dele, Pedro, a última pessoa na terra que poderia lhe pertencer.
E o motivo é apenas um, ele é seu meio-irmão.
Machista, arrogante, mandão, ele é tudo e mais um pouco do que Bianca odeia. Sempre foi assim. Mas no momento em que seus lábios se tocaram, isso já não mais importou. Estava apaixonada.
Mas será que o destino seria tão maravilhoso e ponto de encontrar uma saída para tal sentimento? Será que existiria a possibilidade desse sentimento ser e poder ser correspondido?
O que o passado pode trazer que destruirá completamente tudo que se imaginava. Será que o futuro suportará tantas revelações?






Quer contar a sua história?
Envie um e-mail para resenhasviajantes@gmail.com

Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Fique a vontade para comentar e volte sempre!